África

Fêmea vem aos mares de áfrica acasalar, todos os anos tem novas espécies de flores onde séra a região?

Ola,Kindalinos e Kindalinas

Em África variações de especies de animais convivem juntos desdes elefantes Macacos e passáros.

estão em constante vigília e em grupo é muito importante na savana. Aumenta a chance de fugir depressa, no caso de algum predador aparecer. Elas são os animais mais altos e tiram vantagem para garantir o alimento farto, pois poucos alcançam o topo das árvores.

girafa

Já ouviu falar dos Guepardos? Se sim,parabéns!! Se não, então saiba que são mais rápidos felinos do planeta e grandes caçadores da savana chegam a alcançar 105 quilômetros por hora. O arranque e a força dos guepardos são admiráveis. Coisa de quem está no alto da cadeia alimentar impressionante.

E aquela espécie de dizem se assemelhar com humanos? Se pensou no macaco acertou,meus parabéns mais uma vez. Os primatas cuidam uns dos outros exatamente como os humanos é impressionante o afeto entre eles. Apesar de serem muito ágeis e rápidos, não arriscam em ficar sozinhos na savana pode ser muito arriscado.

Tem noção de alguma coisa que pode viver 250 anos? ahh essa você não sabe!!são árvores de Aljava estas resistem por até 250 anos. Se sobreviverem ao porco-espinho e aos macacos babuínos, seus predadores naturais, elas podem crescer até 9 metros de altura. A espécie está ameaçada e é protegida por lei

Conhece a Região de Nieuwoudtville? não? Que pena porque é la aonde possui a maior diversidade de flores do nosso continente. Um tapete colorido nasce numa área desértica e de pouca chuva. Todos os anos nascem novas espécies: vermelhas, amarelas, brancas, rosadas. Uma verdadeira explosão de cores.

Baleia franco Austral vem pra o continente africano a procura me machos para acasalar.A espécie vem da região Austral até o sul do continente africano e permanece ali por aproximadamente seis meses. A fêmea pode acasalar com até cinco machos seguidas vezes e têm um filhote a cada três anos. Africano é fera ou não é?

Factos de áfrica .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: